Política de troca e devolução

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, não se agradou ou mesmo verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca, observe as opções:

1. CASO O PRODUTO ESTEJA EM PERFEITO ESTADO, MAS GOSTARIA DE TROCÁ-LO POR TAMANHO.

Todas as suas solicitações devem ser encaminhadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente contato@dmsboutique.com.br,  no prazo de até 7 (sete) dias após a chegada do seu produto. 

Obs: Os custos do Frete ficam a cargo do cliente.

 

2. CASO O PRODUTO APRESENTE DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Todas as suas solicitações devem ser encaminhadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente contato@dmsboutique.com.br, no prazo de até 7 (sete) dias após a chegada do seu produto. Para efetuar a troca, nós pedimos que o produto não seja utilizado e a etiqueta não seja retirada. Não poderá haver indícios de uso. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios. O endereço para devolução será passado pelo nosso SAC. Assim que a encomenda for recebida, pedimos um prazo de, no máximo, 15 dias, para que possamos identificar o defeito do produto junto aos nossos fornecedores. Após essa análise, sendo constatado que o defeito é de fabricação, nós disponibilizaremos para o cliente um novo envio do produto. O cliente também terá a opção de solicitar a restituição integral do valor gasto com os produtos, sendo esta restituição realizada em, no máximo, 15 dias após a solicitação.

IMPORTANTE: Caso seja identificado que o defeito foi ocasionado por mau uso do produto, a troca não será realizada e o produto será devolvido ao cliente.