Ao realizar uma compra na DMS Boutique você automaticamente concorda que a leitura desta página foi feita e que você aceita os termos e procedimentos apresentados abaixo.


1. Prazo para entrega

O prazo médio para entrega após o envio é de 29 dias úteis, contados a partir da postagem do pedido. 

Ao adquirir um produto em nossa loja, deve estar ciente de que a loja, não tem o poder de acelerar a entrega de sua encomenda. Por se tratar de uma importação, também não podemos nos comprometer a informar uma data exata para a entrega. O prazo de entrega estimado pelos Correios no caso de importações (aproximadamente 29 dias úteis após a data de postagem) serve apenas como referência, portanto o cliente deve estar ciente de que sua encomenda pode chegar tanto antes quanto após este prazo.
Quando ocorrem atrasos, normalmente se devem a lentidão do processo burocrático e de fiscalização da Alfândega Brasileira.

O prazo de recebimento de sua encomenda está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, e outros motivos de força maior

A loja garante a entrega do pedido até o prazo máximo (90 dias úteis após a postagem), e caso este prazo seja ultrapassado, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos em atraso. Caso ocorra do seu pedido não chegar dentro do prazo aqui especificado de 90 dias úteis, pedimos que, por gentileza, entre em contato conosco pelo e-mail: contato@dmsboutique.com.br e solicite o reembolso. 

 


2. Rastreamento de Pedido

Os produtos podem ser rastreados, e o código de rastreamento será enviado ao e-mail de cadastro do cliente, mo prazo de até 10 dias ou assim que seja feita a postagem do produto.


Qualquer dúvida entre em contato pelo email contato@dmsboutique.com.br

 

2.1 Taxas Alfandegárias

99% dos pedidos feitos em nossa são entregues pelos Correios no endereço informado pelo cliente no ato da compra, sem quaisquer taxas ou tributos. No entanto, em alguns casos raros, pode ocorrer de determinadas remessas serem tributadas pela Receita Federal. Neste caso, o cliente receberá uma carta dos Correios informando  que o produto foi tributado, e solicitando que seja feita a retirada do pacote na agência dos Correios, mediante o pagamento do imposto. CASO ISTO OCORRA PEDIMOS QUE SIGA A SEGUINTE ORIENTAÇÃO:


1º Não retire a mercadoria.

 Após alguns dias, a mercadoria não retirada retorna ao remetente, ou seja, seu produto retornará aos nossos fabricantes no exterior, sem que você tenha o trabalho de retirá-lo e sem pagamento de taxas/tributos.


2º Informar do ocorrido em nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO: contato@dmsboutique.com.br.

Solicitamos que nos avise sobre a cobrança do tributo, para que possamos orientá-lo sobre o procedimento a ser seguido.


3º Faremos o envio do Produto Novamente :

Nossa loja enviará, sem nenhum custo,  outro produto  ao cliente. Obs: Se inicia novamente o processo de entrega.


Nossa loja  garante que, seguindo o procedimento acima, o cliente não terá nenhum outro gasto com sua compra, além do valor que pagar no fechamento do pedido no site. Caso o cliente proceda de forma diferente do orientado no texto acima, não nos responsabilizamos por quaisquer restituições de taxas ou tributos.

 

2.2 Cancelamento


O cancelamento do pedido pode ser solicitado no prazo de 24 horas após a confirmação do pedido, após este prazo somente após a devolução do produto.