Prazos e Entregas

Ao realizar uma compra na DMS Boutique você automaticamente concorda que a leitura desta página foi feita e que você aceita os termos e procedimentos apresentados abaixo.


1. Prazo para entrega

 O prazo médio para entrega após o envio varia de 2 a  4 semanas em média, contados a partir da postagem do pedido, a depender da localidade. Garantimos um código de rastreio em até 10 dias após a compra para que o cliente possa acompanhar o processo da entrega.Esse prazo pode ser estendido em períodos de alta demanda de pedidos e épocas de alto fluxo nos correios do Brasil. Outro fator que pode alterar também o prazo são situações extraordinárias como greves dos correios e períodos de pandemia. 

 

Ao adquirir um produto em nossa loja, deve estar ciente de que a loja, não tem o poder de acelerar a entrega de sua encomenda. Por se tratar de uma importação, também não podemos nos comprometer a informar uma data exata para a entrega. O prazo de entrega estimado pelos Correios no caso de importações (aproximadamente 29 dias úteis após a data de postagem) serve apenas como referência, portanto o cliente deve estar ciente de que sua encomenda pode chegar tanto antes quanto após este prazo.
Quando ocorrem atrasos, normalmente se devem a lentidão do processo burocrático e de fiscalização da Alfândega Brasileira.

O prazo de recebimento de sua encomenda está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, e outros motivos de força maior

A loja garante a entrega do pedido até o prazo máximo (60 dias após a postagem), e caso este prazo seja ultrapassado, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos em atraso. Caso ocorra do seu pedido não chegar dentro do prazo aqui especificado de 60 dias úteis, pedimos que, por gentileza, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@dmsboutique.com.br e solicite o reembolso. 

 


2. Rastreamento de Pedido

Os produtos podem ser rastreados, e o código de rastreamento será enviado ao e-mail de cadastro do cliente, no prazo de até 10 dias ou assim que seja feita a postagem do produto.

Em caso de pedidos com mais de um (01) produto, os mesmos podem ser enviados separadamente e cada um receberá um código de rastreamento.

O rastreamento de seu pedido pode ser feito nos seguintes links:

https://rastreio.ninja/

https://global.cainiao.com/en

https://www.correios.com.br/


Qualquer dúvida entre em contato pelo email contato@dmsboutique.com.br

 

2.1 Cancelamento


O cancelamento do pedido pode ser solicitado no prazo de 24 horas após a confirmação do pedido, após este prazo somente após a devolução do produto.